sábado, 5 de novembro de 2011

Antes e Depois - quarto e sala

Boa tarde!!!
Trago hoje um ANTES e DEPOIS em dois ambientes diferentes, um quarto e uma sala.
Para inspirar e mostrar que pode ser simples uma mudança que parece ser radical, mas que apenas tem alguns detalhes que inseridos se tornam o ponto de atração do espaço!!! O que ANTES era um lugar sem graça e até de mal gosto, DEPOIS transforma-se num cômodo bonito, vibrante e aconchegante!!! Reparem nas imagens abaixo:

QUARTO - ANTES

QUARTO - DEPOIS


SALA - ANTES

SALA - DEPOIS
Espero que gostem das idéias e que elas possam ser úteis em algum momento! 

Só para não dizer que não falei nada hoje, passa lá no meu sorteio de niver e participa da minha festa???
Ah! Vai lá que eu tenho um presentinho especial para você!!!


BJSSS E UM EXCELENTE FIM DE SEMANA PARA TODOS!

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Raquel,q legal um sorteio de aniversário,amei e estou participando,hehe,só falta agora divulgar no meu blog,mas farei isso mais tarde pois estou dando uma saidinha.bjs de Fernanda

Unknown disse...

Ei ,adorei a transformação do quarto,é incrível como as coisas podem mudar,né mesmo?bs de Fernanda

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Raquel querida, minha mãe aniversaria dia 10 também!!Que bacana!!

amei as transformações, o quarto ficou cheio de personalidade!
Adoro vc postando decor também, bjuuu

Greyce disse...

Oi, Raquel! Acredita q gostei mais do quarto antes? rsrsrs
Ja o depois da sala ficou lindo!

Segui sua sugestão: finalmente, vou comprar uma banheira com pés de metal :)
beijinhos

lenalima disse...

Ficaram lindos!
e por falar nisso, obrigada pela ajudinha na decoração da minha sala, reuni todos os comentários e vou mudar umas coisas que achei legal!
obrigada!!
bjsss

Nárriman disse...

Amei!!! Não me canso de ver imagens dessas transformações, as que escolheu são muito inspiradoras!
Bjs e ótimo domingo!!!

Vero Kraemer disse...

Rá querida, amei os antes e depois, especialmente o primeiro!!!
Como pode, nem parece o mesmo lugar, né?
Obrigada por compartilhar!
Beijosssssssssss e uma semana iluminada pra ti
Vero

Luiza Mallmann disse...

Oi Raquel... cor é uma delícia e renova o ambiente!!

Bjs e ótima semana!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ilaine disse...

Raquel, querida!

Quanta diferença.
Os ambientes ficaram lindos.

Amiga, divulguei o sorteio lá no blog.
Beijo

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA RAQUEL,TUDO BEM COM VC?FIQUEI FELIZ PELA SUA VISITINHA EM MEU BLOGUITO E TAMBEM POR PARTICIPAR DO MURAL DO CROCHE LILAS.EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO COM CERTEZA,VOU LA ME ESCREVER.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´