quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O quarto azul da Raquelzinha

Bom dia flores do dia!!!!
Ontem tive a felicidade de receber um e-mail carinhoso da amiga Nena (Coração da Nena) que mora em Rio Branco no Acre. Ela viu no meu último post que amo a cor azul, e eu já tinha adivinhado que ela também, rsrs... (lembrando meu comentário no post das suas comprinhas de viagem)! Por isso ela me mandou a confirmação do seu gosto e também da sua filha mais nova de 12 anos, a minha xará Raquelzinha, que quis redecorar o seu quarto, que antes era em tons de rosa e lilás, para as cores turquesa, marrom e branco.
O quarto da Raquelzinha ficou liiiindo e muito feminino, além de perfeito para uma mocinha!
E agora continuando as comemorações do NOVEMBRO AZUL!!! vejam as imagens que mostram a fofura que ficou o quarto dela, com as explicações de cada detalhe feitas pela Nena:

Camarim com móvel branco de mdf e detalhe da parede com as cores que a Raquel escolheu.

Essa mesinha é especial p mim: trouxe-a de SP, em mdf cru e pintei com tinta suvinil toque de 
seda turquesa. É nosso xodó, passeia pela casa toda.

As almofadinhas que fiz p enfeitar a cama da Raquelzinha.

Detalhe do cabideiro pintado de branco, que agora serve como porta-colares e as flores 
de resina tbm brancas em cima do cabideiro, só p dar um charme a mais.

Até o Xuxu (lá na primeira foto) apareceu fazendo pose no quarto novo, afinal ele é branquinho, uma das cores do ambiente, hahaha!!!!

Mas, porém, contudo, todavia, sem querer ser chata, só repetitiva, afff... Tem um sorteio aqui no bloguito, lembram???? Não??? Nem viu ainda???? AimeuDeus, então clica no selinho aqui embaixo e vai abrir o post do sorteio, bem rapidinho! Veja o presente que eu escolhi para comemorar o meu aniversário com as amigas!!!! ESPERO TODO MUNDO NA MINHA FESTA, PODEM CONVIDAR OS AMIGOS E TRAZER PARA CÁ QUE EU ESTAREI NA PORTA ESPERANDO O BEIJO E O ABRAÇO APERTADO, AHHH!!!!!!!!! QUE COISA BOA GENTE!!!!!!!!!!!!!


BJSSSS  E  UMA  LINDA  QUINTA-FEIRA!

29 comentários:

Carol disse...

Oi Raquel. Estou conhecendo o seu blog hoje e aproveitei para participar desse sorteio que achei o máximo. Morro de curiosidade para ler esse livro e se puder ter um, melhor ainda.

Conheci o quarto da Raquel no blog da Nena, realmente é de super bom gosto, cheio de detalhes fofos e a cor maravilhosa.
Beijos

Unknown disse...

A Nena é muiiito caprichosa. Que quarto mais fofo! Ficou lindo, né? É super inspiração! Bjos

Laila Dietrichkeit disse...

Ahhh Raquel, linda de mais essa penteadeira, eu tb mereço uma!!!
hahah

bjooo

Marlene Pires disse...

Oi Raquel bom dia querida!!
Nossa mas a Nena e sua filhota Raquelzinha são supertalentosas né??
O quarto ficou realmente lindoooo!!!
Eu tb como vocês adoro Azul....e combinou muito bem com branco e marrom.
bjos e fique com Deus,
Marlene

areiasdejade disse...

Bom dia Raquel! Hoje tive a grata supresa de receber um comentário seu em meu blog, e fiquei feliz demais! Já divulguei o sorteio e já me inscrevi para o sorteio, agradeço de coração! Quanto ao seu blog nem sei o que dizer, numa rápida passeada já deu para ficar babando, é muita beleza, muitas sugestões super interessantes e práticas, amei! Serei sua seguidora com muito prazer, e estarei sempre aqui pesquisando, consultando para poder melhorar o dia a dia! Sucesso para você seu blog e tambem para o sorteio hehehehe! Fique com Deus
Nely

familiacomarte disse...

Oi querida..já estou no sorteio é claro!!! Que quarto mais fofo..quanto capricho..lindo de viver..amei..eu adoro azul também acho que transmite paz e felicidade..beijos

Greyce disse...

Que lindo o quarto da Raquelzinha =) Ameeeei a almofada! bjos

Cris Criando Arte disse...

Oi Raquel, amei sua visitinha e estou aqui tbm , seu cantinho é gostoso de navegar *Ü* .... peninha ter chego no meu sorteio agora sniffff, mas mês que vem vou fazer outro e venho aqui te convidar hehehehehehe e claro que vou participar do seu Sorteio que é um luxo, amei o presentão .... Dedinhos cruzados e muita sorte pra euzinha *Ü* ..... divulgando no blog com seu link e orkut ...
Bjim Meu Anjo

Cris Criando Arte disse...

Esqueci de dizer que esse quarto ficou maravilhoso, muito bom gosto e claro ele sendo AZUL ficou um arraso , AZUL é tudo de bom ...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa Raquel, achei que era seu quarto.
A Nena esta arrasando no bom gosto, o quarto da filhota arrasou!!!
vou ver sua postagem anterior..rs

bju amiga

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficou tudo muito perfeito...amei.
Òtima tarde.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Marcia disse...

Oi Raquel, vim retribuir sua visita e lógico que já estou te seguindo e participando do sorteio !!!
Quem sabe né ... um dia de tanto tentar eu ganho rsrsrsrs ...
Esse quarto ficou show, um mimo mesmo, muito bom gosto !!!
Ah também adorooooo azul!!!
Beijos no coração
Marcia

Fabíola Deiró disse...

Olá querida,obrigada pelo convite,amei seu blog e é claro que sigo independente do sorteio ,seu blog é show!Aproveitando o passeio pelo blog vou lá participar do sorteio \o/
Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com
http://sorteiosemimos.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Raquel, querida, já me inscrevi e postei no meu blog e, inclusivamente, já obtive comentários de portuguesas e brasileiras que se vão inscrever.
Beijo da Nina

Esse quarto está lindo e a almofada que você confecionou, MARAVILHOSA!!!

Nathalia disse...

Oi sogrinha! Isso aqui tá ficando movimentado, hein? Adorei os tons do quarto, são quase iguais às cores da Dona Linha!

Beijo!

Reformando a dois disse...

A Nena é realmente muito caprichosa, além de linda (eita mulher bonita)e vc também !!!

Ahhh flor, esses papais aqui terão que ir muito a praia para BB nascer bronzeado, sabe que eu vou a praia e nem saio de baixo do guarda sol, marido é a mesma coisa, somos péssimos para tomar sol rss

Bjs
Neili

Juliana disse...

Oi Raquel!
A Nena é super prendada e tem um ótimo gosto, será que é coisa de acreana? rsrs
bjus

O Amor Ainda é Artesanal disse...

Simplesmente DIVINO!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Raquel, tudo muito lindo!
Amiga, obrigada pelo comentário e pelo carinho, fico muito feliz de te receber lá no blog.
Bjos.
Sílvia

mollymell disse...

Raquel, que quarto mais lindo. Parece quarto de revista. Gostei demais.
Eu ando meio confusa :)
Acho q já me cadastrei para o seu sorteio, mas não tenho certeza. Você por favor confere pra mim?

Boa sorte pra você no sorteio da Boutique de Achados.

CYNTHIA MICELI disse...

Oi Raquel, td bem?? desculpe ter desaparecido mas, as feiturinhas estão ficando corridas, Natal chegando e todos querendo tudo para ontem, voce sabe como são, gosto de caprichar, coisas de virginiana/perfeccionista ao extremo, mamy fica maluca com isso...rsrs...
Seu blog como sempre uma delícia de visitar, os ambientes postados estão um mais lindo que o outro, como voce tbm sou apaixonada pelo azul e, mais um detalhe devota tbm de Sta Terezinha
Prometo passar mais vezes para visita-la, desculpe o horário, quem sabe na próxima venho mais cedinho...rsrsrs...
Querida fique com as bençãos de Deus e Sta Terezinha...bjks

Alessandra disse...

Fiquei apaixonada pela penteadeira da raquelzinha ... qdo tiver um cantinho que seja meu mesmo.. vou investir em algo parecido...

bjooos
saudades de vc tia raquel

Beth Salvia disse...

Tenho uma casa muito colorida, adoro tons fortes ou cores frias, mas com a intura já ha 2 anos, quero mudar antes do natal e juro minha cor predileita é o turqueza em tudo na minha vida. Gostaria de saber q marca de tinta e a cor dessa parede, agradeço se responder, bjs

Nárriman disse...

Que lindo!!!! Amei a combinação de cores e esse cantinho da beleza, show!!!
Bjs!!!

Janelas e Caminhos disse...

Oi Rachel!! Como não nos conhecemos antes??Temos tantas amigas em comum...a começar pela Tina(Sonhar e REalizar), mas nunca é tarde para se começar uma amizade, não é mesmo?
Estou muito contente que esteja participando do sorteio em meu cantinho e vou participar do seu, é claro!!
Amiga..amei tudo que vi por aqui e este quarto??Está maravilhoso, lindo!! Amei! Parabéns pela arte.. de muito bom gosto!!E gostei do Novembro Azul também bem legal a proposta, vou fazer um post sobre isso?Posso??
Vou lá me inscrever em seu sorteio.Obrigada pelo carinho!!

Um dia abençoado e beijão
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Luiza Mallmann disse...

Eu amo azul, então sou suspeita... mas ficou DIVINO!! Parabéns!

Beijos!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Unknown disse...

Que combinaçao linda o branco e o azul...Raquelzinha sortuda!!

Bom fim de semana

bjks

http://elisbianchi.blogspot.com/

Regina disse...

Olá Raquel, tudo bem com voce?

Cheguei aqui hoje, e já vou ficando, amei.

Esse quarto é muito lindo, todos os detalhes são muito delicados, adorei.

Essa almofada, é demais

Parabéns com Louvor

um beijo

Regina Célia

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que quarto perfeito! Amo azul, muito suave.
parabéns!