segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Presentinhos

Olá gente querida! Como estão vocês? E o fim de semana foi bom??? O meu foi muito bom, passamos em casa com a filha e o genrinho! Já ganhei até presente de aniversário adiantado, hahaha!!! Filhota é assim, sempre surpreende com seu carinho e atenção!!!
Vou mostrar meus presentinhos para ninguém ficar curioso!

As lindas embalagens, com minhas surpresinhas!

O colar e os brincos para variar o conjunto! Perfeitos! Reparem que tem a cor que eu amo!
A bolsa/carteira, complemento muito chic!

Falando em presentes, aniversário, Novembro... lembrei que tem sorteio de niver!!! Está quase chegando a hora, amigas!!!! Se você não se inscreveu, ainda dá tempo! Clica aqui para abrir o post do sorteio e aí é só ler as regrinhas (são só duas!) e preencher a caixinha com os dados!
Bjsss e uma linda semana!

13 comentários:

Laila Dietrichkeit disse...

Raquel que colar mais lindo!!! Adoreii!

bjooo uma noa semana p/ ti =***

Mona Gouvea disse...

Que lindos seus presentes,bjão.

Tami Fonseca Sousa disse...

Muito lindos os seus presentes...amei.
Ótima semana.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Carol disse...

Parabéns pelos presentes, muito bonitos.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Unknown disse...

oie!! vim retribuir sua visitinha. adorei vc lá no blog!!
e sue blog é uma graçaaa, varios assuntos legais!
bjs

Jo Turquezza disse...

Presentes de muito bom gosto! Lindos.
Preenchi o formulário do Sorteio (por favor, veja se já tinha preenchido antes, são tantos sorteios que não me lembro).
Obrigada querida.
Beijos.

Greyce disse...

Os presentes sao lindos! :)
Obrigada pela dica sobre a mala, Raquel!
bjos

casa de fifia disse...

POR AQUI SE DIZ QUE NÃO é UMA BOA COISA DIZER PARABÉNS ADIANTADO, ENTOA NÃO TE DIGO PARABÉNS,
VOLTO PARA DIZER NO DIA DO SEU NIVER.
ADOREI OS PRESENTINHOS DA FILHOTA.
BACI

Nathalia disse...

Ai que chiqueza, sogrinha! Adorei tudo!!!

Beijo!

Meiroka disse...

que gostoso esse carinho, né amiga! mas vc merece...beijo e otima semana (estou no lerê da mudança, mas já estou mudando meus móveis...logo eu posto), bj Meiroka

Re Batista disse...

Que lindos presentes!
Amei a carteira/bolsa e o colar!

Fiquei feliz com seu comentário, que bom que gostou da minha árvore, obrigada pela gentileza.
Beijos e boa semana ♥

Stk Artesanatos disse...

ola vim conhecer seu blog, amei!!! tudo lindo poraqui ,linda suas velas.se quizer conhecer meu cantinho vou amar .

chica disse...

Lindos presentes e quando é o niver?

beijos,chica