segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SALAS - decorando com azul e vermelho

Para não dizer que só falo de azul, vim mesclar a cor do mês com o vermelho paixão! Porque será que eu estou assim... assim... meio romântica hoje... rsrs... Bom é ver a vida azul com pinceladas de vermelho para aquecer os corações apaixonados!!!
Vamos ver algumas imagens que selecionei de lindas salas decoradas com azul e com vermelho, ou os dois juntos sem preconceitos!








Além disso reparem nos detalhes de decor de cada uma, que mostram muitas idéias para nos inspirar!
Essa semana vou tentar retribuir todas as visitas das amigas que tem vindo aqui conversar um pouquinho comigo! Obrigada pela atenção e carinho meninas!!!
Bjsss e uma linda semana!!!

18 comentários:

familiacomarte disse...

Querida lindas imagens mesmo..ando meio apaixonada também..esse mês faço 10 anos de casada e tão bom né??? estou louca para receber meu ap e ter um lar para chamar de meu..beijos e muito obrigada pela inspiração..tudo de bom

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Ambientes aconchegantes e alegres. Gostei!

Laila Dietrichkeit disse...

Raquel adorei essas salas!
quanta energia neh???

um bjo bom feriado!!!!

Neli Rodrigues disse...

Eu tb amo azul, mas sei que tenho que variar.
O vermelho fica mto bom do jeito que vc mostrou, em poucas peças e nos detalhes.
Bjs♥

PINTA ROXA disse...

Adorei os cortinados cremes com as papoilas e a almofada..
bjoss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Sua danada quase chorei vendo seu lindo recado na Marie!!!
Obrigada de coração!!!!
meninas adorei as imagens, mas a primeira sala esta gostosa demais da conta!!

BJO NO SEU CORAÇÃO AMIGA, TE ADORO!

Unknown disse...

Adorei a ultima foto...

www.stetica.net
bjos

msgteresa disse...

Querida Raquel!
Que lindas imagens você nos trouxe hoje,minha amiga! Realmente todas as salas estão muito bonitas e com aquele tempero muito criativo. Sem dúvida,um toque vibrante de vermelho sempre traz uma nova energia ao ambiente... Tudo bem dosado,né?
E o azul sempre trazendo aquele clima de suavidade e calma no ar... Tudo muito lindo!
Passei rapidinho pra te visitar e desejar uma semana muito abençoada e repleta de amor,alegria e paz!
Beijinhos e um lindo feriado pra você e sua família!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Luiza Mallmann disse...

A penúltima foto é a minha cara! Q decoração aconchegante!

Bjs e ótimo feriado,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Nárriman disse...

Ótima seleção amiga! Esse sofá vermelho ficou um charme nessa sala, não? E essa mesinha lateral de latão amassado? Show!

Bjs!!!

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que lindas imagens e inspirações, ainda mais em azul e vermelho, adoro!!!
Beijossssssss e um lindo feriado pra ti, minha amiga!
Vero

Mariazinha disse...

Raquel,lindas salas e o seu bolo estava uma delicia e bonito de se ver....fiz a torta paulista que o marido da dona Keilla fez vamos comer hoje.....ana cristina tirou fotos para depois mostrar....beijos e feliz mes de aniversário

Carla disse...

Olá Raquel,
Gostei das sugestões eu me identifico com a quinta imagem achei cute!!!!
Beijos e uma linda curta semana,
Carla

Dora disse...

Nossa Raquel adorei! Simplesmente perfeito!!! beijos e até mais
DORA

Unknown disse...

q ambientes lindos! da uma otima sensação de aconchego!
da vontade de se esparramar nesses sofas! rsrs
bjs

Elen disse...

Lindas imagens.

Abraços

ELAINE disse...

Tem selinho pra você lá no blog... A postagem de ontem, dia 15/11 explica... Bjo!
Elaine
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Casinha da TICA ♥ disse...

Ameiii seu blog!!!
Xerooooo