sábado, 12 de novembro de 2011

Está tudo azul na América do Sul!!!!!!

BOM DIA QUERIDAS AMIGAS!!!!


O céu vai continuar azul, e o sol vai iluminar o brilho das águas azuis do meu planeta azul...
PORQUE O MEU NOVEMBRO É TODO AZUL!!!!

Quinta-feira foi meu aniversário e também o dia de fazer meus exames para controle pós-câncer de mama. 
O dia marcado na clínica não foi proposital, apenas um dia em que havia disponibilidade de horário para esse exame de mamografia. Desde que marquei a data, há um mês aproximadamente, estava com os nervos à flor da pele... Todo vez acontece isso. É uma sensação de medo, involuntário, mas do qual não consigo me livrar. Paciência, dos males esse é o menor.
Passei umas 3 horas lá até que estivesse tudo concluído e a médica já me dar o diagnóstico numa conversa informal. "Está tudo bem. Você já está liberada", são suas palavras que sempre espero ouvir no final...Depois disso é que meu coração se acalma e eu paro de tremer por dentro (será que existe isso ou só eu que sinto?).
Estou livre do fantasma da doença e feliz (pelo menos por mais um ano), graças a Deus!!!!
Assim pude comemorar meu aniversário do jeito que eu amo, com muita alegria, mimos, família, presentinhos, telefonemas de felicitações, abraços, beijos, e muito amor!
As inscrições para o sorteio se encerraram no dia 10/11 e agora eu estou conferindo tudo para finalizar a lista e fazer o sorteio! Aguardem que já está chegando o dia!!!!
Bjssss e um lindo fim de semana para todos!

10 comentários:

Nárriman disse...

Amiga, minha mãe passou pela mesma situação e sei como fica ansiosa até ouvir o parecer do médico, após as consultas de revisão.
Não se culpe, com o passar do tempo vc vai se fortalecendo e acreditando que está completamente livre desse fantasma,porque está mesmo!!! Bote fé!!!
Bjs e bom FDS!!!

Stéphanie Sá disse...

Que Deus a abençoe, minha 'vó' de consideração(vó do meu namorado) passa por isso e tbm sempre fica temerosa com a resposta que o médico irá falar. Mas como sempre Deus é maior e sempre ela recebe respostas positivas. Que seja assim com vc sempre.
Bjim =*

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que voce tenha muitos aniversários azuis! Te desejo um mar de alegrias e muita saúde.
bjs e bom final de semna

Jo Turquezza disse...

Menina, alegre-se muito, está TUDO AZUL !!!!!!!!!!! Que lindo !!!!!!!!!
Cada aniversário é uma conquista a mais, estamos vivendo! Deus sabe das coisas, não é? Fique tranquila e felicíssima. Você luta por isso, aproveite.
Parabéns por tudo.
Bom feriadão.
Beijos.

Aninha disse...

Que bom que ta tudo certo! E tem coisa melhor que tudo azul? :) Beijos

Carla disse...

Minha querida,
Fiquei muito feliz com esta noticia e que Deus te de um ano maravilhoso!!!!
Beijos
Carla

msgteresa disse...

Querida Raquel!
Fiquei daqui imaginando a tua ansiedade,mas saiba que eu também sou meio assim... Acho que fiquei mais "ansiosa" desde que passei um tempo traumático e o meu filho menor acabou até nascendo de forma prematura. Hoje,olho para tudo isso e agradeço à Deus pela dádiva da vida e porque apesar das lutas, estamos todos bem e tudo deu certo no final.
Acredite,querida amiga, que você está curada e o tempo há de suavizar toda esta ansiedade...Precisamos exercitar a nossa fé a cada singelo dia, e ter confiança em Deus,pois Ele com certeza,é quem cuida de nós.
E eu mesma sinto uma alegria e uma força tão grande em você... Pra mim,você é uma pessoa maravilhosa e cheia de vida!
Por isso, desejo que todo azul do céu e do mar possa sempre te inspirar e trazer renovo e muita alegria ao teu caminho!
Deus te abençoe sempre,minha querida amiga, e que os anjos de Deus sempre protejam você e a tua linda família!
Um maravilhoso fim de semana e feriado pra vocês!
Teresa

Teto Doce disse...

Que bom que está td bem. Desejo muita saúde e tudo de bom.
Estou aguardando ansiosa o sorteio.
Este livro deve ser maravilhoso

Beijinhos, boa noite.
Wanderleya.

Cris Criando Arte disse...

Oi Raquel ... parabéns para a sortuda que ganhou esse presentão no soteio *Ü* .... Amiga, vc estar totalmente curada *Ü* msm sem te conhecer pessoalmente fiquei feliz de lê aqui sobre a consulta ..... Bjim no seu coração

Luiza Mallmann disse...

Q bacana, menina! Feliz por sua saúde e que vc continue sempre assim!

Bjs e ótima semana pra vc!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com