sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hoje também estou no mosaico da Rejane!

Hoje meu post será bem rapidinho amigas! Para quem gosta de escrever muito é um sofrimento, rsrs...
É o seguinte: sempre tenho vontade de participar do mosaico que a Rejane do blog Casa Corpo e Cia, mas ou esqueço ou na hora não tenho tempo, ou não estou em casa, enfim ainda não deu...
Mas não é que agora eu resolvi, sentei aqui na frente do note, fiz tudinho, deu certo e já estou lá, ebaaaa!!!
O tema hoje é livre e eu escolhi a minha última façanha como arteira amadora: o lençol que se transformou na toalha de mesa com seus 10 guardanapos fazendo meu sonho virar realidade!
Passem lá para ver o meu que é o de número 143, e aproveitem para saber das criações das outras amigas que também estão no mosaico!
 
Obrigada à querida Rejane por colocar o seu blog e a sua gentileza à disposição das amigas!!!!!



 BJSSSS

Um comentário:

Jo Turquezza disse...

De vez em quando, quando dá tempo, participo lá na Rejane. É bom, né?
Já vi sua toalha com os guardanapos. Uma belezinha. Bom domingo. Beijos.