domingo, 13 de novembro de 2011

E A FELIZ GANHADORA É...


Olá queridas amigas! Hoje é o dia de saber quem foi a sortuda e feliz ganhadora do livro TERAPIA DO APARTMENTO que é muuuito bom!!!! Tem quem ache que é um livro de auto-ajuda, mas não! É um livro que ensina como planejar, organizar e concretizar uma mudança no nosso apartamento (pode ser casa também), seja num só cômodo ou neles todos! E mostra como essa relação lar x pessoa influencia no bem estar e equilíbrio para todos os outros fatores que nos afetam no dia a dia, como por exemplo, em nossa vida profissional e/ou de relacionamentos familiares e com os amigos!
A lista das amigas que se inscreveram no sorteio, feita pelo Google Docs, totalizou 247 (duzentos e quarenta e sete) números, incluindo aí aquelas que me ajudaram a divulgar essa brincadeira de niver e ganharam um segundo número para concorrer!!!
Antes de mais nada, quero agradecer à norinha NATHALIA que me ajudou fazendo o selinho e me ensinando a fazer a caixinha de dados do Google Docs, e à norinha ALESSANDRA por me ensinar como  fazer o sorteio pelo Random e como publicar a janelinha com o resultado do sorteio e o pedaço da lista com o nome da ganhadora. É gente, cada dia estou mais sabida com as coisas do blog, rsrs!!!!!!!!!!!

PRECISO AGRADECER DEMAIS À TODAS QUE FIZERAM PARTE DESTA GOSTOSA BRINCADEIRA PARA COMEMORAR MEU NIVER, E ÀS NOVAS MENINAS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DAS MINHAS QUERIDAS AMIGAS NESSE CANTINHO!!!!!

E agora a janela com o sorteio pelo Random:
E o número sorteado foi: 198
E a feliz ganhadora é...


...NÁRRIMAN ALCURE!!!!!!!!!
Parabéns amiga!!! Você fez uma reza forte e cruzou todos os dedos até os dos pés, rsrs!!!

Espero que as minhas outras amigas não fiquem tristes por não serem "a sortuda da vez", mas alegrem-se que logo, logo teremos mais brincadeiras por aqui! Para vocês deixo meu bolo de niver que minha amiga/braço-direito SOLANGE deixou em cima da mesa de presente para mim, junto com um bilhetinho carinhoso de parabéns!


E ofereço um pedaço virtual para garantir que vocês participem de alguma forma da minha festinha!

Um lindo domingo AZUL para todas!!! Bjsss

18 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

O bolo está apetitoso!!! Não ganhei o livro mas estou feliz da mesma forma.
bjs

Grasi Corrêa disse...

Parabéns para a ganhadora!!!!
Um lindo domingo e uma excelente semana!
Bjos

Alpen Park disse...

Raquel! Parabéns!!! Tudo de bom!! Me "deu água na boca" este bolo!!! Vou esperar o próximo sorteio do seu blog, quem sabe tenho mais sorte, hehehe... À ganhadora também desejo os parabéns!!Um grande abraço, carolina

Jo Turquezza disse...

Parabéns á sortuda !!!
Obrigada pela minha fatia do bolo, delícia .....
Você poderia nos dar a receita de presente rsrs ele está lindo e saboroso!
Mais uma vez Feliz Aniversário.
Beijos.

Vivianne disse...

Parabéns a ganhadora!!
E vamos combinar que esse bolo tá tudo de bom.
bjs

Mona Gouvea disse...

Ai que bolo gostoso,felicidades sempre,bjão.

Nárriman disse...

Obaaaaaaaaa!!!!!! IIIUUUUPIIIIIIIIIII!!!! Que legal, ganhar esse prêmio era tudo que eu queria amiga!!! Ameeeeiii!!!!

Bjs!!!

Nárriman disse...

Perdão Solange!!! Fiquei tão eufórica com o prêmio que até me esqueci de comentar sobre esse seu gesto carinhoso, representado nessa delícia. Tá com uma cara booooaaa!!!
Bjs!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

hummm, vou me consolar com o bolo então!!!!rs

bju amiga!!!!

Unknown disse...

Tudo bem ,fica pra proxima.Parabens para a ganhadora.
Bjks e bom domingo
http://elisbianchi.blogspot.com/

Unknown disse...

buááááá.....o meu era o 199......

bjs

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Não foi desta vez... Esperarei os próximos sorteios. Hehehe
Que lindo bolo, hem? Isto que é amiga.
Parabéns para a ganhadora!

Abraços, Iris

Luiza Mallmann disse...

A ganhadora deve ter ficado muuuito feliz! hehehe! Q bolo gostoso, Raquel.. me deu vontade e correr pra confeitaria.. hahaha

Bjs e ótima semana pra vc!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Tina Bau Couto disse...

Parabéns a feliz ganhadora!
O bolo estava ótimo :)

Um bom dia pra vc flor do dia e uma maravilhosa semana.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Parabéns, Raquel, Muitas felicidades, saúde e paz para você.
Bj,
Lylia

mollymell disse...

Parabéns para a ganhadora.

Esse bolo parece estar delicioso!!!

E parabéns pra você também Raquel!

Carla disse...

Olá Raquel,
Parabéns pelo lindo sorteio e parabéns para a feliz ganhadora!!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Beijos
Carla

Lin M Sousa disse...

olá, humm nham hnham !! parabéns a vc e à ganhadora ..bjks LIN