terça-feira, 8 de novembro de 2011

Blogagem Coletiva - A ARTEIRA QUE MORA EM MIM!!!

Recebi um convitinho da jovem amiga Keilla (Casa da Dona Keilla) para participar da Blogagem Coletiva que está começando hoje sobre as artes que cada uma de nós, blogueiras e arteiras de plantão, sabe fazer.
Ela inventou essa brincadeira para comemorar seus 500 seguidores, e junto à esse mosaico de artes ainda teremos um sorteio com mimos feitos por ela e pela Lin Souza (Fazendo Arte) que está como parceira nesta idéia!
Não vou contar tudo não! Passa lá que tem tudo explicadinho e ela ficará muito feliz em receber sua visitinha!!! Clica aqui para chegar lá!


Meu número no mosaico é 08 (oito) e eu vou contar como fazer um quadrinho fofo para a sua casinha! O melhor de tudo é que é 3B (bom, bonito e barato!) e claro, suuuuuper fácil e rápido!!!!!!!! Para ver esse post, é só clicar em cima da minha foto ou do título, que está lá também, que abrirá meu post do PAP dos quadrinhos!


Então espero vocês lá e depois de volta aqui, rsrs... Será muito bom participar dessa brincadeira e sorteio duplo! Adorei queridas amigas Keilla e Lin! 
Bjsss

8 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Vou tentar ir lá mais tarde que tô cheia de tarefinhas agora, adorei sua idéia artística, vim só deixar carinho, beijo e desejo de um dia colorido pra vc :)

O meu pensamento viaja disse...

Vim agradecer a sua visita sempre tão delicada e prometo que vou dar uma espiada no blog de sua amiga.
beijo da Nina

Alpen Park disse...

Vou dar uma passada agora lá. Abraço, Carolina

Tina disse...

jÁ FUI LÁ...ACHEI TUDO LINDO!
BJS
TINA ( SONHAR E REALIZAR) E ( MEU CANTINHO NA ROÇA)

Mariazinha disse...

Raquel...adorei os presentes da filhota....já fui no blog da dona \keila que gracinha tão novinha.....vou pedir ana cristina fazer para mim...essas coisas ainda não aprendi....sabia que ela mora perto da minha cidade....80 ou 90 kilometros...beijos e feliz mes de aniversário....quero comer bolo

Keilla Colombo disse...

Oi flor, adorei você participando e divulgando a brincadeira, o sue quadrinho ficou lindo demais, já foi para minha listinha de projetos, mas não aquela de quando eu tiver tempo, e sim aquela de quando eu tiver espaço na minha casinha....rsrrsrs

Bjosss

Macá disse...

Oi Raquel
Me propus a conhecer os blogs da Galeria permanente de blogs - ideia genial da Elaine - então cheguei aqui.
Ah! e já fui ver os seus quadrinhos. Muito fofos e fáceis de fazer.
Já aproveitei e dei uma olhada nos outros também.
abraços

JOANA CAMPOS disse...

Oie, vc convidou e eu to aqui... sou facinha, facinha sô! rsrsrs

beijos e obrigada pelo convite viu?

será que posso participar desse lance na Casa da keila?

vou lá

beijos