quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Romantismo à luz de velas...

Gosto de iluminar com velas os ambientes arrumados para algum acontecimento especial. O tremular das chamas tênues das velas, trazem sempre um toque de beleza e romantismo! E não é necessário nada sofisticado, apenas um bonito arranjo tendo as velas como destaque, já imprime uma elegância à decoração!!! 
Acompanhem nas imagens várias idéias para qualquer ocasião, mas principalmente nas tradicionais festas de fim de ano: Natal e Ano Novo.











Não tem nada difícil de realizar, não é mesmo? Foram usados copos, taças, vasos, garrafas vazias reaproveitadas, bandejas e outros, para arrumar as mesas e arranjos! Inspirem-se e arrasem nas reuniões que serão feitas para encantar seus convidados!!!!
Bjssss

15 comentários:

Anônimo disse...

Lindas imagens, adorei as idéias, velas sempre dão um charme a mais. Obrigada pela dica da àrvore de galhos da Rejane, adorei. Um abração!!!

Tina Bau Couto disse...

Mta luz, beleza e amor em sua vida :)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Todas as imagens selecionadas estão muito lindas!!!!!
acho que as taças com velas vão ficar perfeitas nas festas do findi, trazem o ar mais elegante mesmo!

bju amiga

Laila Dietrichkeit disse...

Raquel coisa mais linda essas decorações com vela! Traz aquele ar acolhedor-chique né?
Confesso que a ideia dos potinhos na escada eu já usei, mas adorei aquele das taças invertidas, vai ser minha proxima pedida com certeza!!!

um bjo querida!!
=***

Carol disse...

Velas sempre deixam o ambiente mais requintado. Acho lindo demais.
Beijos

PINTA ROXA disse...

Tambem adoro velas, tenho-as de várias cores e vou mudando conforme me dá na "telha".
Beijoka

Unknown disse...

Tudo lindo!! Amei! As velas deixam todos os lugares lindos, aconchegantes e chics. Sempre gosto de usar velas quando vou fazer alguma festinha. Bjos!

ELAINE disse...

Ôi! Lindo teu blog! Ótimas estas dicas sobre a iluminação especial com velas! Adorei! Já tô te seguindo! Vem me visitar também!
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
Bjão!
Elaine Averbuch Neves

ROSA GLACE disse...

Lindas as imagens, mas essas velas subindo os degraus, arrasou. bjins e boa tarde.

Carla disse...

Olá Raquel,
Sou apaixonada por velas e sempre que posso espalho pelos cantinhos da casa e é um enfeite acolhedor e barato né!
Quase que perco o sorteio, cheguei a tempo....
Beijos e volto para te desejar coisas lindas pelo Niver.
Beijos
Carla

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Raquel,
Estou pegando todas as ideias, pois estão todas lindas.
Já viu não é? já andou lá pelo blog.
Falou em vidros e velas é comigo mesmo...rsrsrs
O cortador é uma beleza dá uma olhadinha nesse endereço: http://www.cortadordegarrafas.com.br/7326.html - e, se quiser conhecer de perto, posso te mostrar. É muito bom, estou adorando.
Bjs
Lelê

Marlene Pires disse...

Oi Raquel que imagens lindas, obrigada por compartilhar!!!!
Menina eu amei as imagens das escadas que vc sugeriu, muito obrigada pelo carinho e pela visita. Vou precisar de muitos pitacos na decoração da nova casinha, eu não entendo muito bem dessa área e por isso pedirei ajuda as amigas universitárias...hehehe....
bjos e fique com Deus,
Marlene

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,PARABENS QUE DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE.BEIJOS.´´

Luiza Mallmann disse...

Oi Raquel... velas são um charme! Românticas, acolhedoras.. adoro velas!

Bjs e ótima quinta!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Andreia Jacomelli disse...

Oi, amor! Parabéns pelo dom de sua vida! Que Deus te cubra de bênçãos e inspirações sempre!
Olha só, tive uma ideia inquietíssima: criei, lá no Palavra Inquieta um espaço para nossas crianças, o Palavrinhas Inquietas! Passa lá e vê os detalhes deste projeto. Vc vai gostar! Bjs, Te espero.